Delírios, Reflexões e Ilusões Verborrágicas


title
julho 18, 2008, 1:19 am
Filed under: Surtos | Tags: , , , ,

darling, oh darling –
please warm me up and hold my hand
for I cannot guide my pen like I used to.

darling, oh darling –
my writings are myself, my writings are my soul
if I cannot write, I cannot be.

darling, oh darling –
be my muse once again, amaze me one more time
I need to be whole again.

Maíra Carvalho


10 Comentários so far
Deixe um comentário

Comentário sem noção:
Se isso fosse (pate de) uma música, que banda gravaria?
(Sim, isso eh o q ocorre qdo me pedem pra comentar em hora imprópria para meu cérebro XDD)

Comentário por Fran

I wish I could do something about it.
Love always,
-G

Comentário por Gabhi

continua assim, cara
dorme naum!
^^
assim que eh bom!
sério quase chorei aki!
vc eh BOA msm, mocinhaaaa

Comentário por Isabela

Sabe, ás vezes mepergunto se a pessoa posta para que leiam seu trabalho, ou peçam que leiam seu trabalho para que possam postar =P
Adorei a sofisticação de poesia em inglês, um dia você faz um texto em 4 línguas diferentes e revoluciona a literatura Ò_O/

Comentário por Sophia

num tem jeito não…
isso só pode ser uma musica!
uahauahuahauahau
vou criar uma melodia!
dai vamos ficar famosas!!!
continua produzindo!
ficaremos ricas!!!!
uahauahuahauahauha
beiju na minha MULHER!

Comentário por Laís

Bom, eu posto espontaneamente, e depois me preocupo se alguém vai ler XD

Sim, revolucionarei! *-*
Só que os meus leitores serão um grupo super restrito, né o.o não devem haver muitos aptos a ler em 4 linguas e apreciar 😛

E obrigada a todos pelos elogios *O* Significaram muito!

Comentário por Maíra

Ah fia, literatura é para quem pode >D

Comentário por Sophia

Aaaaaaaaaaai, quem é seu muso????
Eu achei aqui tão fofinho!! E acho mesmo que deve virar uma música =p

Comentário por Mariana Gracita

Assim que li a primeira linha lembrei de Beatles 🙂
Acho que isso significa que está bom e de quebra ainda responder a pergunta da Fran aí em cima =]

saudades :*

Comentário por Fernanda

Eita gente, ela já convencida por natureza, imagina agora ! xD

Comentário por Carla




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: